Voga Residence



Fachada Voga Marine e Voga Residence


O primeiro residencial de Ubatuba com garagem para o seu barco

Voga Marine e Voga Residence são a realização de dois sonhos: ter uma casa e um barco na praia. Um ao lado do outro. A saída do residencial é a entrada da marina. Imagine: você sai do seu apartamento - moderno, espaçoso e com vista para o mar - e entra no seu barco. E vice-versa. Voga Residence localiza-se exatamente em frente à Voga Marine. Tal proximidade permite dizer que Voga Residence é o primeiro condomínio de Ubatuba pé na areia, não de uma, mas de todas as parias. Basta escolher o destino e zarpar. Na volta, você estará a apenas alguns passos de casa, com a opção de ficar por ali mesmo, aproveitando os serviços e infraestrutura da marina. Essa mordomia, no entanto, é para poucos privilegiados. O residencial tem apenas 50 unidades, distribuídas por duas torres de quatro andares, além da cobertura.

Há várias opções de plantas, de 2 e 3 dormitórios, incluindo os apartamentos tipo casa, com jardim privativo, localizados no térreo. Assinado pelo escritório de arquitetura Rocco Associados, o projeto partiu de um raciocínio contemporâneo, que privilegia o design e provoca o que o arquiteto e ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner, chama de acupuntura urbana: uma interferência positiva no espaço, com o objetivo de revitalizar a orla marítima e elevar a autoestima dos cidadãos. Voga Residence insere-se de forma marcante na paisagem, trazendo modernidade ao Saco da Ribeira e agregando valor à região. A boa Arquitetura não é apenas aquela que distribui bem os quartos, as salas e a cozinha. A boa arquitetura é tridimensional, espacial, cria e provoca os sentidos.

Prazer de viver





Área de lazer Voga Residence

Todas as unidades do Voga Residence tiram proveito das vistas naturais e privilegiadas que o local oferece, por meio de grandes aberturas e generosas varandas. Os apartamentos foram pensados como espaços amplos e abertos, que oferecem total liberdade de ocupação, para acomodar o estilo de vida próprio de cada um. Na fachada, a linearidade e as perspectivas são os grandes atrativos e criam uma sensação de grandiosidade ao conjunto. Essa impressão é causada pelas varandas, que percorrem a extensão total do edifício, sem interrupções. Nas varandas, foram propostos painéis móveis de madeira, tipo muxarabi, como são chamadas as proteções de inspiração mourisca, em toda a altura da janela, donde se pode ver sem ser visto.